Sobre mim

 

Olá! Sou a Marina Biaso, mas fica à vontade para me chamar de Má. Tenho 27 anos e faço jornalismo, mas minha primeira faculdade foi biologia. Escrever é a melhor forma que encontro para me organizar no mundo, sou bastante introspectiva e inquieta, sabe?!

Então escrever sempre foi o meu desabafo, a minha voz e o meu modo de criar.

Também, sempre foi o meu melhor jeito de me fazer compreender e de tocar as pessoas, fazer rir ou chorar.

Tem coisas que a gente faz por prazer sem nem perceber, sem esforço.

Para descontrair, adoro ouvir música (indie e heavy metal), ler, ver séries, caminhar, viajar ou encher o saco do Aslan, esse xuxu aqui da foto:

“Odeio tirar foto, Má. Me deixa quieto!”
Amo demais a Alemanha, então sempre vou falar um pouco dela por aqui. Foto: Beatriz Biaso

Amo um bom papo e ouvir histórias de vida das pessoas, principalmente se for passeando ou tomando uma xícara de café. Sou uma pessoa muito curiosa sobre a vida, sobre o funcionamento do mundo e do ser humano. Talvez isso explique porque depois de me formar em biologia, resolvi fazer jornalismo.

Acho que poderia resumir tudo dizendo que sou a canceriana mais geminiana que conheço: adoro ter a possibilidade de mudar, não gosto que algo seja definitivo ou que me prenda. Logo, aqui no Boots Carrier, você encontra de tudo um pouco para inspirar o seu dia.

Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

O Boots Carrier

Foi em 14 de janeiro de 2008 que resolvi criar o Boots Carrier. De lá pra cá, passei por idas e vindas com o blog, até que resolvi levá-lo mais a sério quando decidi fazer jornalismo.

No dia 18 de novembro de 2014, nasceu um novo Boots Carrier: com o mesmo valor sentimental do passado, mas com outra proposta –  inspirar, contar experiências e dividir um pouco da minha vida com você!

Ah, mas afinal, por que “Boots Carrier”??

Adoro caminhar, principalmente sem pensar para onde vou. Deixar os pés me levarem.

Adoro caminhar, seja batendo um bom papo, seja sozinha. Seja com uma boa música, planejando algo futuro, curtindo a paisagem e o presente, lembrando de algo bom do passado, ou rindo sozinha de algo engraçado. Principalmente se for no inverno, de botas, com aquele vento gelado que me faz sentir mais viva ainda.

Por mais que o imprevisível me arrepie a alma, adoro caminhar em direção às surpresas da vida. Mesmo que essas surpresas sejam uma pequena dose inesperada de inspiração.

O Boots Carrier é o espaço em que eu te convido para caminhar comigo, enquanto te conto algo que achei interessante, na esperança de que você também encontre aquela dose inesperada de inspiração para o seu dia.


Quer falar comigo? Deixa seu comentário aqui no blog, que eu vou adorar ler! Se preferir mandar um e-mail, meu endereço é ma.bootscarrier@gmail.com

4 opinions on “Sobre mim”

Deixe o seu comentário aqui